segunda-feira, 20 de maio de 2013

Aerosmith


Outra banda que dispensa apresentações.



1973 – Aerosmith: Download
1974 - Get Your Wings: Download
1975 - Toys In The Attic: Download
1976 – Rocks: Download
1977 - Draw the Line: Download
1979 - Night In The Ruts: Download
1982 - Rock In A Hard Place: Download
1985 - Done With Mirrors: Download
1986 - Classics Live!: Download
1987 - Classics Live!, Vol. 2: Download
1987 - Permanent Vacation: Download
1988 – Gems: Download
1989 – Pump: Download
1990 - MTV Unplugged: Download
1991 - Pandora's Box: Download
1993 - Get A Grip: Download
1994 - Big Ones: Download
1997 - Nine Lives: Download
1998 - A Little South of Sanity: Download
2001 - Just Push Play: Download
2002 - O, Yeah! Ultimate Aerosmith Hits: Download
2004 - Honkin' On Bobo: Download
2005 - Rockin' the Joint: Download
2009 - Aerosmith's Greatest Hits: Download

sábado, 11 de maio de 2013

Blues Etílicos


Ótima banda brasileira de blues. Podem baixar que é certeza de música boa.

1987 - Blues Etílicos: Download
1989 - Água Mineral: Download
1990 - San-Ho-Zay: Download
1991 – IV: Download
1994 – Salamandra: Download
1996 - Dente de Ouro: Download
1998 - The Best Of Blues Etílicos: Download
2001 - Águas Barrentas - Ao Vivo: Download
2003 - Cor do Universo: Download
2007 - Viva Muddy Waters: Download

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Kurt Cobain About a Son


KURT COBAIN ABOUT A SONUma Estrela de Rock em Seu Crepúsculo
Nos 27 anos de sua curta vida, Cobain viveu, amou, trabalhou, tocou guitarra, injetou heroína e criou músicas bonitas, bravas, populares com os outros integrantes do Nirvana. Na narrativa padrão, essas palavras e imagens foram moldadas em três vagos atos, nomeados com cidades de Washington – Aberdeen, Olympia e Seattle – muito associadas com Cobain ou familiar para quem vive fora do estado.

Se você leu os artigos ou viu os filmes sobre Cobain, reconhecerá a maioria dos detalhes: a tia carinhosa, o professor legal, o amigo gay, o pai distante, as pessoas estúpidas, os artistas legais e uma mulher louca. Cobain, parecendo às vezes amigável, cauteloso, entediado, cansado e ofendido, estava em uma fase da vida em que já tinha adquirido prática na arte da auto-criação. Ele estava cansado da fama na época das entrevistas; muitas das quais foram gravadas à noite em uma de suas casas, e conduzidas de dezembro de 1992 até março de 1993, cerca de um ano antes de sua morte. Azerrad acumulou mais de 25 horas de entrevistas, no fim usando-as para seu livro de 1993, "Come as You Are: The Story of Nirvana”.

“Kurt Cobain About a Son” não acrescenta muito à imagem que muitos de nós carregamos em nossas mentes (e corações) do cantor, e certamente não pode começar a explicar porque esse talento enorme decidiu atirar em sua cabeça no começo de abril de 1994. Ouvir Cobain falar sobre se dar um tiro, como ele faz várias vezes no filme, não acrescenta nada ao nosso conhecimento; é doloroso de ouvir, até hoje. Parece intruso e desrespeitoso. Ninguém forçou Cobain a falar sobre ele mesmo, é claro; na época das entrevistas, ele tentava melhorar as imagens sua e de sua mulher. (Você ouve Courtney Love, rapidamente em um momento). Não funcionou. E então ele morreu.

The New York Times
2006 - KURT COBAIN ABOUT A SON
Music From The Motion Picture

Steve Fisk & Benjamin Gibbard - Overture
(audio excerpt) Never Intended
Arlo Guthrie - Motorcycle Song
Melvins - Eye Flys
Kurt Cobain - Punk Rock
Bad Brains - Banned in D.C.
Creedence Clearwater Revival - Up Around The Bend
Half Japanese - Put Some Sugar On It
The Vaselines - Son of a Gun
Butthole Surfers - Graveyard
Kurt Cobain - Hardcore Was Dead
Scratch Acid - Owner s Lament
Mudhoney - Touch Me I m Sick
Kurt Cobain - Car Radio
Iggy Pop - The Passenger
Lead Belly - The Bourgeois Blues
R.E.M. - New Orleans Instrumental No. 1
Kurt Cobain - The Limelight
David Bowie - The Man Who Sold The World
Mark Lanegan - Museum
Benjamin Gibbard - Indian Summer

...::: DOWNLOAD :::...

Renato Russo



.

¨Que disco bacana. Impossível chamar esta pequena obra prima de caça níquel, sendo que nós líamos em revistas sobre a época de "trovador solitário", de Renato Russo, tão logo acabou o Aborto Elétrico. As canções surgiram a partir da extração de fita cassete gravada em aparelho doméstico, em apresentação feita em 1982. Fizeram algo semelhante ao just in time for something, do Damien Jurado. Aqui há canções inéditas como a bela "anúncio de refrigerantes" que revive a turma da colina e faz par perfeito quando emenda - sem cortes - em "marcianos invadem a terra" tornando um momento emocionante, porque pra mim, reviveu minha fase legionária que eu havia perdido em razão da decepção após a morte do Renato Russo e toda aquela coisa de que agora não vai mais sair disco novo e tal. Todas faixas são registradas em voz e violão, com exceção de "summertime", onde um piano acompanha um dueto entre Renato e Cida Moreira gravado em 1984. Este cd - postado com orgulho aqui e no julia valentine - eu vou comprar o original porque o encarte traz vários registros da época e porque a Legião Urbana foi a única banda brasileira que tinha noção do que significa tocar rock.¨

Relação de Músicas:
1. Dado viciado
2. Eduardo e Mônica
3. Eu sei
4. Geração coca-cola
5. Faroeste cabloco
6. Boomerang blues
7. Anúncio de refrigerantes
8. Marcianos invadem a terra
9. Veraneio vascaína
10. Que país é este (demo) (bônus)
11. Summertime (bônus) - participação especial: Cida Moreira


quarta-feira, 1 de maio de 2013

DAVID GILMOUR


David Gilmour - In Concert
Download da Parte 1
Download da Parte 2
Download da Parte 3

Meltdown Cconcert

01. Shine On You Crazy Diamond, Parts 1-5
02. Terrapin
03. Fat Old Sun
04. Coming Back To Life
05. High Hopes
06. Je Crois Entendre Encore
07. Smile
08. Wish You Were Here
09. Comfortably Numb
10. Dimming Of The Day
11. Shine On You Crazy Diamond, Parts 6-8
12. A Great Day For Freedom
13. Hushabye Mountain

Royal Festival Hall Concert 2002
14. Dominoes
15. Breakthrough
16. Comfortably Numb with Bob Geldof

David Gilmour





David Gilmour (1978)
Download



On An Island (2006)Download

Barão Vermelho


Barão Vermelho é uma banda de rock brasileiro fundada em 1981, na cidade do Rio de JaneiroBrasil. Juntamente com Legião Urbana,Paralamas do Sucesso e os Titãs é considerada uma das quatro bandas brasileiras mais influentes fundadas na década de 80.
Após assistirem um show da banda Queen no Morumbi, em São Paulo, surgiu o desejo em Guto Goffi (Flávio Augusto Goffi Marquesini), bateria, e Maurício Barros (Maurício Carvalho de Barros), teclado, de 19 e 17 anos de idade, em formar uma banda de rock. Em outubro de 1981, os dois estudantes do Colégio Imaculada da Conceição, no Rio de Janeiro, chegaram a um nome para o sonho: Guto sugeriu e Maurício concordou que o aviador alemão Manfred von Richthofen, principal inimigo dos Aliados naPrimeira Guerra, batizasse o grupo com seu codinome: Barão Vermelho. Dias depois, a dupla se uniu a  (André Palmeira Cunha), baixo, e Frejat (Robeto Frejat), guitarra. Os ensaios ocorriam sempre na casa dos pais de Maurício e, como a banda ainda não tinha vocalista, através de uma amiga de escola, Guto conseguiu contato com um vocalista chamado Léo Guanabara (que veio a ser conhecido como Léo Jaime), mas uma incompatibilidade devido ao timbre da voz de Léo Jaime ser suave demais para o rock do Barão, fez com que o mesmo não fosse aprovado pela banda. Léo não se aborreceu com isso, pois o mesmo já integrava três bandas (entre elas João Penca e Seus Miquinhos Amestrados), indicando Cazuza (Agenor de Miranda Araújo Neto). O Barão Vermelho então estava completo.
Em 1982, o som do Barão Vermelho, lançado nas lojas dia 27 de setembro, se espalhou um pouco e agradou muito o produtor Ezequiel Neves (José Ezequiel Moreira Neves, jornalista) e o diretor da Som Livre, Guto Graça Mello. Juntos, eles lançaram a banda e, com uma produção baratíssima,em quatro dias, foi gravado o primeiro álbum do Barão, que recebeu o nome da banda. Das músicas mais importantes, destacam-se "Bilhetinho Azul", "Ponto Fraco" e "Down Em Mim". Depois de alguns shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, a banda voltou ao estúdio, agora por um mês inteiro, e gravou o LP "Barão Vermelho 2", lançado em 1983.
Embora o quinteto pudesse ser promissor, as rádios não pensavam assim, e se negavam a tocar suas músicas. Só depois que Ney Matogrosso gravou "Pro Dia Nascer Feliz", é que as rádios passam a tocar a versão original do Barão Vermelho. Nessa mesma época,Caetano Veloso reconheceu Cazuza como um grande poeta e incluiu a música "Todo amor que houver nessa vida" no repertório do seu show. O Barão Vermelho começou a ter o destaque que merecia, a repercussão foi tanta, que eles foram convidados para compor a trilha sonora do filme Bete Balanço, de Lael Rodrigues, em 1984, e o seu som se espalhou pelo Brasil. Aproveitando o embalo, o Barão Vermelho lançou o terceiro disco, Maior Abandonado, em 1984, conseguindo vender mais de 100 mil cópias em apenas seis meses.
Em 1984, o Barão Vermelho tocou com a Orquestra Sinfônica Brasileira, e em 1985, foi convidado para abrir os shows internacionais do Rock in Rio. Depois de tanto sucesso, estava claro para todos que a carreira da banda estava consolidada..
Cazuza já havia expressado o seu desejo de fazer trabalhos solo, e era apoiado por Frejat, contanto que, para isso, ele não abandonasse a banda. A saída, no entanto, anunciada primeiramente ao público no final de um show, foi conturbada, causando uma ruptura na forte amizade que unia Cazuza e Frejat e que só veio a ser reconciliada anos depois. Com a saída, Cazuza ainda levou consigo algumas músicas para o seu primeiro disco solo. A banda superou, lançando a música "Torre de Babel", agora com Frejat no vocal.
Em 1986, lançaram o quarto disco —Declare Guerra— e, embora as composições contassem com a ajuda de grandes nomes, comoRenato Russo e Arnaldo Antunes, o álbum não foi muito promovido. A banda então, sentindo-se abandonada, assinou um contrato com a Warner e, em 1987, lançou o álbum Rock'n Geral, que contava com a participação mais ativa dos outros membros nas composições. Embora o disco tenha recebido boas críticas, ele não vendeu mais que 15 mil cópias. No mesmo ano, Maurício deixou a banda, e entraram o guitarrista Fernando Magalhães e opercussionista Peninha.
Somente com três dos integrantes originais, a banda lançou, em1988, o disco Carnaval, misturando rock pesado e letras românticas. O álbum estourou nas rádios por conta da música "Pense e Dance", da novela "Vale Tudo", de Gilberto Braga, e foi um sucesso absoluto, garantindo ao Barão Vermelho a oportunidade de abrir a turnê de Rod Stewart no Brasil. No ano seguinte, 1989, ainda com a popularidade em alta, o Barão lançou o sétimo disco Barão ao Vivo, gravado em São Paulo, e, nesse mesmo ano, a gravadora Som Livre lançou a coletânea "Os melhores momentos de Cazuza e o Barão Vermelho", incluindo vários sucessos como "Pro dia nascer feliz", "Bete Balanço" e muitas outras. Esse álbum tem ainda várias raridades como a música "Eclipse Oculto" (inédita) e "Eu queria ter uma bomba", música que só era encontrada na trilha nacional da novela "A gata comeu", exibida em 1985.
Em 1990, depois de constantes desentendimentos, o baixista Dé abandonou a banda, dando lugar a Dadi, ex integrante dos "Novos Baianos" e do "A Cor do Som". Ao mesmo tempo, Maurício Barros regressa aos teclados da banda, participando como músico convidado dos álbuns e das turnês. Também nesse ano, o Barão grava o disco Na Calada da Noite, mostrando o lado mais acústico do grupo. É nesse álbum que está a música "O Poeta está Vivo"; uma alusão a Cazuza, que morreria alguns meses depois de complicações causada pelo vírus da AIDS.
Ainda em 1990, todos os integrantes da banda são apontados como os melhores de suas categorias, e em 1991, a banda é escolhida, por unanimidade de público e crítica da revista Bizz, como a melhor banda do ano. Em 91 e 92, o Barão Vermelho recebe o Prêmio Sharp de melhor conjunto de rock, e, ainda em 92, são eleitos como a melhor banda do Hollywood Rock daquele ano. O baixista Dadi foi então substituído por Rodrigo Santos.
Em 2001, após apresentar-se no Rock in Rio 3 Por Um Mundo Melhor, os integrantes resolveram dar uma "pausa" na banda a fim de desenvolverem projetos pessoais.
O retorno ocorreu em 2004. O Barão Vermelho se reúne novamente e lança um novo álbum, "Barão Vermelho", com o puro rock'n'roll do início da carreira, incluindo "hits" como "Cuidado" e "A Chave da Porta da Frente". No dia 12 de janeiro de 2007, a banda faz seu último show no Rio de Janeiro, antes de nova parada "de férias" - a segunda na década. Seus integrantes passaram a dedicar-se a projetos solo. Não há previsão de retorno. Porém, a banda lançou um livro sobre sua carreira e do DVD com o histórico show no Rock in Rio I.
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bar%C3%A3o_Vermelho

1982 - Barão Vermelho: Download
1983 - Barão Vermelho 2: Download
1984 - Maior Abandonado: Download
1985 - Ao Vivo: Download
1985 - Declare Guerra: Download
1987 - Rock'n Geral: Download
1988 – Carnaval: Download
1989 - Ao Vivo: Download
1990 - Na Calada Da Noite: Download
1992 - Supermercados Da Vida: Download
1994 - Carne Crua: Download
1996 - Barão Vermelho: Download
1997 - Ao Vivo: Download
1998 - Puro Êxtase: Download
1999 - Balada MTV: Download
2004 - Barão Vermelho: Download
2006 - MTV Ao Vivo: Download

Audioslave



Zack de la Rocha, a voz do Rage Against the Machine deixa a banda outubro de 2000 para seguir carreira solo, enquanto os três remanescentes partiam para a busca de um novo vocalista. O futuro do Rage Against the Machine era incerto. Em Los Angeles, por sugestão do produtor Rick Rubin, os três integrantes da banda, a saber: Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria) receberam o vocalista Chris Cornell para um ensaio. Cornell vinha de uma longa e bem sucedida carreira no Soundgarden, que durou até 1997, e já havia lançado um álbum solo, Euphoria Morning, em 1999. A repercussão de seu trabalho solo, mais melódico e menos pesado, foi modesta, dividindo muitos dos antigos fãs do Soundgarden, embora Chris mantivesse um público cativo que viabilizava sua carreira. A "química" entre os ex-Rage Against the Machine e o ex-Soundgarden surpreendeu até os próprios músicos, em pouquíssimo tempo uma banda nova estava surgindo.
Os boatos sobre a nova banda não demoraram a surgir na internet, o que dividiu tanto os fãs de RATM quanto os fãs do Soundgarden. Do lado do RATM, os fãs lamentavam a perda de identidade do grupo, já que Cornell representa um caminho bem diferente da firmeza política e da influência hip-hop de Zack de la Rocha. Já muitos fãs do Soundgarden repudiavam Cornell justamente por entrar num grupo muito vulgarmente taxado de rap-metal. Mas, sem dar ouvidos a esse tipo de manifestação, o futuro Audioslave permaneceu unido e disposto a provar a todos o quanto ainda é possível ousar e atingir novos horizontes com o novo trabalho. Chris Cornell sugeriu Audioslave e ninguém na banda ousou discordar.