terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sepultura é atração hoje no maior festival de heavy metal do mundo
























Após praticamente dois meses intensos de shows pela Europa, o Sepultura, maior expoente do heavy metal brasileiro no exterior, chega a fase final de mais uma extensa turnê pelo Velho Continente com as baterias totalmente recarregadas.

Depois de alguns dias de descanso, a banda se apresenta, hoje, no Wacken Open Air, considerado o maior festival da música pesada do Mundo, tendo como convidados especiais os percussionistas franceses Tambours du Bronx. Esta parceria já aconteceu no palco Sunset do Rock in Rio 2011, na edição deste ano do Rock in Rio-Lisboa e recentemente no renomado Sweden Rock Fest.

Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande(bateria) terão performance transmitida ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), pelo site oficial do festival www.wacken.com

O mais novo registro fonográfico “KAIROS” foi lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast e considerado um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Mundo.

The Ultimate Music - PR, Management & Consultancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário